terça-feira, 11 de setembro de 2007

Arlindo Jorge em palestra


Decorreu no passado domingo na sede do TAC uma palestra dedicada ao tema "Os carros não têm pernas, por isso não fogem dos parques fechados", da autoria de Arlindo Jorge, o popular "Laranjeira", que durante 90 minutos proporcionou momentos agradaveis com a sua palestra às cerca de 140 pessoas que estiveram presentes e que assistiram com atenção às palavras de Arlindo Jorge.


No final da palestra, "Laranjeira", confirmou a sua candidatura a presidente da Direcção de 5 clubes terceirenses de várias modalidades.

4 comentários:

Bruno Rafael disse...

se isto foi mesmo verdade, eu vou atirar-me ao rio!!!! Como é que eu poude perder isto?? ninguém explica nada!!!

Bruno

Anónimo disse...

Então e de quem são estas fantásticas fotos? Hã?

Eh eh...

MSA

Anónimo disse...

Voces ainda perdem tempo com este gajo, era por o gajo na rua de vez

Catarina disse...

eu tou com o bruno, como é q eu fui perder isto!!!!