sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ana Pires estreia-se como navegadora


Depois de nos habituar e de nos fazer sofrer como relações com os concorrentes nos ralis oficiais terceirenses, a popular "Ana Luisa" vai finalmente estrear-se nos ralis dentro de um carro e como navegadora! Ana Pires irá sentar-se no banco do lado direito do pequeno mas sempre rápido Fiat Cinquecento tentando cantar as notas para a piloto Cecilia Augusto.


O Já Não Há Bilhetes sabe que a cantar, Cecilia Augusto não terá uma boa navegadora pois "Ana Luisa" não tem voz nenhuma para cantar muito menos as notas de competição. A futura navegadora comentou assim a sua estreia: "Vamos para ganhar entre as senhoras e claro na frente de muitos homens. Sei que vai ser dificil, mas todas as noites o meu marido Tomás Pires - um dos grandes navegadores terceirenses da actualidade - tem se sentado no sofá de casa com um volante na mão e eu tenho também me sentado a seu lado ditando as notas".


Orgulhosa desta estreia toda a equipa do TAC, tem preparado 500 sacos de enjoo caso "Ana Luisa" deles necessite. E segundo "as más linguas" vai mesmo precisar!!!!
Na foto: Ana Pires quando foi galardoada com o primeiro prémio de melhor senhora das verificações documentais das provas do campeonato dos Açores de ralis de 2007.